Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Atenção Juventude!!! URGÊNTE!!!

Olá Juventude,

     Galera,  convido aqui a juventude de nossa região, principalmente da cidade de Itaú e Riacho da Cruz, para nos organizar e participar do 2º FESTIVAL LATINOAMERICANO DAS JUVENTUDES, que acontecerá em Fortaleza, nos dias de 8 a 11 de Outubro.
     Vamos se organizar, para levar nossa região a esse festival, que é de extrema importância para formação de cada um de nós, que compomos a juventude responsável pela mudança desta sociedade, lá encontraremos uma programação bastante produtiva, com debates políticos sobre nossas bandeiras de lutas, vamos nos UNIR E IR A ESSA LUTA!!!
     A inscrição é gratuita, o alojamento precisa-se de uma barraca e colchão, que com 85 reias dar pra comprar  Barraca(R$ 55,00 para duas pessoas) Colchão inflável solteiro(R$ 30,00). A comida a Prefeitura de Fortaleza entrará com uma parte, dessa forma a refeição ficará até 3,00 reais.
      O transporte iriamos pra Mossoró(podendo ser patrocínio da nossa prefeitura) e de lá pra Fortaleza, não tenho esse valor. O acampamento será no mesmo local do evento, não precisa gastar com condução durante o evento.
      Vamos mostrar que nossa região tem uma juventude presente, vamos levar as bandeiras de nossa cidade, instrumentos e se fazer presente neste festival, acessem o site e faça sua inscrição, corra que é até dia 15.
       Divulgem este evento e vamos participar, acesse o site e veja como foi  o primeiro festival, em vídeos clique no link e vá direto para o site: 2º Festival Latinoamericado das Juventudes.
   Os interessados vamos se organizar deixe comentários aqui, ou mande E-mail para: ktsonitau@hotmail.com.

Um comentário:

  1. Nobre colega Katson Fernandes, gostaria de pedir para você dar uma divulgada da primeira Copa Mural de Riacho da Cruz, que acontecerá nos dias 27 e 28 de agosto. O Slogan da copa estar no meu blog. valeu um abraço.

    ResponderExcluir