Total de visualizações de página

sábado, 28 de abril de 2012

BLOGUEIRO, Democracia, cidadania e paz são agredidos em Câmara Municipal, pelo próprio Presidente.


Olá camaradas,

     Venho aqui a meu espaço virtual, para trazer um acontecimento que presenciei na manhã desta última sexta-feira, na cidade de Riacho da Cruz:
       Eu e meu companheiro blogueiro André Alexandre, do Mural de Riacho da Cruz, fomos exercer nosso papel enquanto cidadão, e assistir a reunião dos parlamentares daquela cidade, ao chegarmos fomos bem recebidos com o bom dia de "ALGUNS" vereadores, o grande André ao tentar registrar aquele momento, foi "ignorantemente"  surpreendido por aquele que está presidente da câmara de Riacho da Cruz, e por outro vereador também sendo ambos impedidos de agredirem o blogueiro, no entanto uma surpresa nos atacou, jamais iriamos acreditar, que o presidente poderia perder a cabeça e partir para agressão física, mas nós estávamos enganado, "ELE AGREDIU FISICAMENTE O ANDRE".
      Particularmente, já estive em vários momentos na minha militância dentro do monimento estudantil, que realmente achei que iria ser agredido, porém a polícia despreparada era quem estava neste local, mas na câmara de vereadores, um cidadão ser agredido pelo presidente da câmara. Isso é absurdo!!! Mas graças ao povo brasileiro, estamos vivendo o período democrático, e esses representantes que são nossos funcionários, e nós quem damos este emprego, somos seus patrões e podemos e devemos demiti-los, nós somos capaz. Vamos saber escolher os nossos representantes, para depois não estarmos diante de uma situação como esta. LAMENTÁVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário