Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de julho de 2013

Riacho da Cruz tem BAIXO DESENVOLVIMENTO considerando o IDHM 2013

Imagem: Romário Nogueira






       O município de Riacho da Cruz, fica atrás de todas as cidades vizinhas, em relação a recente publicação do índice de desenvolvimento humano municipal 2013, com apenas 0.584, quando o limite máximo é 1.0, o município é considerado com BAIXO DESENVOLVIMENTO HUMANO, este cálculo leva em consideração dados da Saúde, Renda, e Educação, o pior deles foi o da educação que ficou com 0.487, contrariando dados positivos alcançado no último IDEB do município.
         É partindo de dados como estes, que a administração pública deve concentrar esforços, nas áreas que  são de fundamental importância para o desenvolvimento, este resultado leva em consideraçao as áreas que deverão ser objeto de prioridade  no desenvolvimento de políticas públicas, e este número é resultado da inversão de prioridades adotadas pela atual gestão municipal.
       Para consultar o IDHM de seu município CLIQUE AQUI

Um comentário:

  1. Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
    Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
    Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
    PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
    António Batalha.
    Parabéns e muitas felicidades.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir