Total de visualizações de página

domingo, 9 de outubro de 2011

Pastor evangélico é detido com pedras de Crak, em Caíco-RN.


Olá camaradas,

    Trago aqui meu ponto de vista sobre uma matéria, que está na Tribuna do Norte, Cliique aqui, matéria na íntegra, um pastor da Igreja Batista Regular da cidade de Caícó, foi detido com 69 pedras de Crack, 1 pedra ainda ainda não pesada,  3 tabletes de crak e 5 troxinhas de maconha. O pastor se defende, e diz que foi armação de terceiros, para prejudicá-lo, as drogas foram encontradas dentro de seu carro após uma denúncia.
     Novamente deixo bem claro, que não são vinculado a nenhuma igreja, assim como não tenho religião, acredito em Jesus Cristo, não aceito intercessores, entre eu e ele, por está razão não me proponho a defender nenhuma religião, porém respeito todas, assim como aqueles que as seguem, é a liberdade de cada um, que deve ser respeitada acima de tudo.
       No entanto caros leitores, tenho observado que ultimamente, as igrejas estão tornando-se, produtos do capital, são geradoras de renda, usurpam pessoas, usando o nome e a palavra daquele homem que deu sua vida, para nós termos a nossa e honrrá-lo e agradecer a ele por isto, mas o que está acontecendo é o contrário estam usando o seu nome, para fazer o mal, tudo em favor do capital, o que tornam-se diversos homens os maiores pecadores, não me refiro a nenhum caso pontual, como também reconheço que existem aqueles que são fiéis, aos princípios de sua religião.
      Falar de religião, nos dias atuais é muito desagradável ao ouvidos de muitos, visto que a verdade desagrda a cada dia mais e mais, mas minhas memória não consegue esquecer, dos periódo na história da humanidade, em que a igreja se colocou de forma, em meu ponto de vista ni mínimo inadequada, memso assim muitos preferem fecahr os olhos para história, e seguir os seus intercessores dívinos.
        Este assunto ainda rende muito, este espaço aqui, é pequeno foi apenas uma parcela de meu pensamento, a respeito deste tema, mas peço e imploro aos homens que estão aqui na terra, respeitem e não sejam ingratos, com quem tanto lutou para que todos nós fossemos irmãos unidos pela paz, vejam os seus atos, e lembre-se que você pode enganar, os homens aqui na terra, mais o grande Deus, te vigia e você não o enganará. A todos uma boa reflexão sobre este tema, se faz muito necessário!!!

"Não confio em gente que sabe exatamente o que Deus quer que elas façam. Sempre coincide com aquilo que elas próprias desejam."     

Susan B. Anthony

Nenhum comentário:

Postar um comentário