Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Onda de assassinato cresce na messoregião Oeste Potiguar

  Olá caros leitores,

   Não esta na proposta de nosso blog, noticiar mortes, assassinatos ou coisa do tipo, por já esta sendo divulgado demais, mas faço aqui uma alusão a dois assassinatos nestas últimas semanas, do Prof. Carlos Magno e o de hoje do radialista Cosmo Moreira.
     

       As duas situações, ambas assassinatos nos trás preocupação, dois jovens que trabalhavam com sua intelectualidade, no caso de hoje é um acontecimento que vem se repetindo rotineiramente, que é a morte de jornalista, ou comunicadores, só para lembrar tivemos o assasinato de F Gomes, em outubro do ano passado  na cidade de Caíco, do Ednaldo Filgueira, líder político do PT e jornalista em Serra do Mel, e hoje o Cosmo que era radialilista de Viçosa e morava em Riacho da Cruz.
          A nós que trabalhamos com a comunicação de fatos, reta-nos uma reflexão que ainda não estamos em uma sociedade que podemos falar o que quiser, porém isso não é motivo para que paremos com de falar, e nos tornemos reacionários do sistema, a revolução se faz com a vontade e coragem da mudança, e nós estamos dando prosseguimento a este processo por meio da comunicação.
         Portanto, fica aqui minhas lastimáveis palavras e desejo forças para os familiares desses que se foram, e que deixam muitas ouvintes com saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário