Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Auto do natal, em Natal é CANCELADO!!!


 Olá caros camaradas,

       Neste dia 02 de dezembro, segundo dia deste mês que carrega a data que dar nome à capital de nosso maravilhoso  Rio Grande do Norte, uma notícia abala aqueles que lutam por um fortalecimento da cultura de Natal, o "Auto do Natal" um megaevento, que já vem acontecendo há 14 anos, este ano não ocorrerá,  qual o motivo??? Irresponsabilidade administrativa!!! Não enviaram o projeto em tempo hábil para que fosse liberado os  R$ 800 mil reais, que é o valor deste espetáculo.
     A cidade do Natal, a cada dia que passa perde suas forças diante do cenário de cultura, sendo claramente ultrapassada pela cidade de Mossoró, sendo esta um exemplo no que diz respeito incentivo para cultura, basta só parar para analisar e perceber a grande diferença, e esta situação vem se fortalecendo ainda mais a cada ano, em virtude da administração desastrosa de Micarla de Souza, e que se complementa em mesma circunstância com a Rosalba Ciarline, duas pessoas que sinceramente não sei o que querem para nosso RN.
        O espetáculo em caso, não tinha o papel de apenas ser uma apresentação com seu sentido individual, de forma implícita, era um dos únicos momentos que a população de baixa renda, tinha oportunidade de curtir shows com artistas de renomes nacionais como Zé Ramalho, Fagner, Rita Lee, Ney Matogrosso, Paralamas do Sucesso dentre vários outros, que faziam seus shows ao ar livre e com entrada "gratuita".
         
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário