Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Convite - Audiência Pública na Assembléia Legislativa do RN.


Olá caros leitores,

      Venho convidá-los a somar na luta, em prol dos direitos das pessoas especiais,(termo mais ideal), amanhã dia 21 de setembro, ocorrerá uma audiência pública na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte, esta será em virtude da instalação da Frente Parlamentar Estadual em Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência. 
         A audiência também contará com a assinatura do Termo de Adesão à Campanha da Acessibilidade do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Conade), como também será foco das discussões os investimentos em acessibilidade nas obras previstas para a copa de 2014.
         E acho que será neste requeisito último, que os interiores devem, se posicionar, e levar sua voz, pois não seremos beneficiado com nada da copa, cidade como Itaú, por exemplo não será atingido em NADA por está copa. É por esta razão, que não podemos nem devemos esquecer, de nossos interioranos portadores de algum deficiência, e chamar a atenção de nossos parlamentares, para este ponto, caso seja dado voz, ao cidadão comum darei a minha parte, mas vamos a luta, além disso o RN é o segundo estado do Brasil, em número de pessoas especiais. Participem, vamos praticar a cidania e fortalecer nossa democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário