Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Itaú- Inscrições abertas para O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente.


Olá caros itauenses,

      Estão abertas deste o dia 15 de setembro e irão até o dia 29, as inscrições para aqueles que almejam, carregar a bandeira dos direitos de nossas crianças e adolescentes itauenses, vários critérios estão posto no Edital de Nº 001/2011 de 12 de setembro de 2011, que em breve será disponibilizado aqui no Blog.
     Dentre as principais exigências estão: O cidadão ser maior de 21 anos, grau de escolaridade ensino fundamental completo, experiência com crianças e adolescentes, por um periódo mínimo de um ano. Serão 05(cinco) vagas para membros titulares e 03(três) para suplentes, que exercerão mandato de 3 anos. Cada eleitor poderá votar em (05) candidatos.
      Aos que estão aptos, a concorrerem a este importantissímo, cargo na socieade atual, que entrem nesta luta, e fortalecam nossas crianças e adolescentes, os incentivando a adentrar em bons caminhos, a proporcioná-los, um boa formação socio-educativa, para que seja o futuro de nossa cidade, qualificados só assim teremos uma Itaú melhor a cada dia, desde já desejos boa campanha para aqueles que pretendem lutas por esses direitos.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR EDITAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário