Total de visualizações de página

domingo, 6 de novembro de 2011

O que aconteceu durante, minha ausência do RN e de Itaú.

    Olá camaradas,

  Muitas fatos devem ter acontecido, entre os dias 28 de outubro e 06 de novembro, dias nos quais estava exercendo minha cidadania, em prol daqueles que dependem, de uma casa para morar, para que seja possível estar cursando seu curso de graduação ou pós-graduação, principalmente aqueles que sediaram o Encontro Norte Nordeste de Casas de Estudantes, que foi a UFPA(Universidade Federal do Rio Grande do Norte), agora iremos adiante na luta, para construir o Pré-ENCE,(Pré - Encontro Nacional de Casas De Estudantes) que será organizado em Natal, em Janeiro, datas ainda não definidas.
   Deixando a viajem de lado, neste dias que estava em outro estado, em Itaú aconteceu o processo seletivo para aqueles que pretendem ocupar um cargo no Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes, o único conselho remunerado, mas não é o único da cidade, só para exemplo temos o Conselho da Saúde, Educação, Fundeb, Gestão Pública dentre vários outros, que não são divulgados, como o da Criança e Adolescente, mas a resposta é claro em um país capitalista, o destaque esta onde vai o dinheiro. Ou será que defender as Crianças e Adolescente, é muito mais importante de defender e fiscalizar a saúde, educação, dinheiro público etc.???
    Mas tudo bem, dos 18 candidatos já temos os nossos 10, que foram aprovados no processo seletivo, e que pleiteiam um cargo para representar aquela Criança ou Adolescente, que está sendo vítima de alguma situação desleal, como um transporte escolar ruim, trabalho infantil, venda a bebidas alcoólicas a menores, prostituição de menores, crimes realizados por menores, assim como a realizações de ações de prevenções, todas estas atribuições 10 itauenses estão se propondo a defender, veja o resultado oficial dos respectivos candidatos.

Fonte: Blog Profº. Marcio Melo



        Valendo salientar-se, que a data das eleições foram alteradas do dia 18 para o dia 04 de dezembro, o motivo da alteração ainda não consegui encontrar, mas brevemente colocarei aqui. Serão 05(cinco) candidatos para Titular e 5 Suplentes, ou seja já temos os 5 candidatos e os 5 suplentes, falta apenas escolher quem será titular e quem será suplente. Aos candidatos desejo bom desempenho em suas campanhas, e solicito que não utilizem da corrupção para isto como vemos em nosso Brasil, vamos fazer uma eleição com respeito para com os outros candidatos, e apresentar propostas. Boa trabalho para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário