Não esta na proposta de nosso blog, noticiar mortes, assassinatos ou coisa do tipo, por já esta sendo divulgado demais, mas faço aqui uma alusão a dois assassinatos nestas últimas semanas, do Prof. Carlos Magno e o de hoje do radialista Cosmo Moreira.
As duas situações, ambas assassinatos nos trás preocupação, dois jovens que trabalhavam com sua intelectualidade, no caso de hoje é um acontecimento que vem se repetindo rotineiramente, que é a morte de jornalista, ou comunicadores, só para lembrar tivemos o assasinato de F Gomes, em outubro do ano passado na cidade de Caíco, do Ednaldo Filgueira, líder político do PT e jornalista em Serra do Mel, e hoje o Cosmo que era radialilista de Viçosa e morava em Riacho da Cruz.
A nós que trabalhamos com a comunicação de fatos, reta-nos uma reflexão que ainda não estamos em uma sociedade que podemos falar o que quiser, porém isso não é motivo para que paremos com de falar, e nos tornemos reacionários do sistema, a revolução se faz com a vontade e coragem da mudança, e nós estamos dando prosseguimento a este processo por meio da comunicação.
Portanto, fica aqui minhas lastimáveis palavras e desejo forças para os familiares desses que se foram, e que deixam muitas ouvintes com saudades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário