Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Amanhã, é feriado 7 de setembro indepedência do Brasil. Vamos a rua.

Olá camaradas,

    Nesta quarta-feira, comemora-se a independencia do Brasil, que os livros a consideram no dia 7 de Setembro de 1822, onde outros já discordam, mas isto não é aqui o foco da matéria. Amanhã na praça cívica em Natal, é dia de desfile de escolas e das forças armadas brasileiras, é um momento onde militares de todos os escalões vão está, unidos em desfile honrando nossa pátria.
     No entanto, marcarei minha presença e levarei meu protesto, que direcionarei aqueles militares, que foram responsáveis, por torturas, exílios, mortes e desaparecidos políticos, quando usava-se, de tentar impor um sistema democrático, onde o presidente é deposto, por está ligado as causas sociais, e por um golpe estes militares, assumem o poder e reprimem toda e qualquer manifestação contra o sistema, e muitos subversivos foram mortes, em virtude destas violências, e até hoje muitas famílias ainda vivem, sem informação de seus entes.
    Para tentar amenizar a dor, dessas famílias o governo brasileiro, está com uma lei que objetiva, buscar e obter  informações sobre este periódo de 64 a 84, que os militares em sua maioria, insistem em ocultar, este pedaço de nossa história, em virtude disto levarei para o desfile uma pequena faixa, em prol da instalação da comissão da verdade o mais rápido possível. O Brasil mereçe a verdade, em sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário