Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Em Riacho da Cruz, é encontrado um caso de política à moda antiga.

Montagem de Katson Fernandes

Olá camaradas,

Reproduzo aqui, uma matéria do Blog O mural de Riacho da Cruz, que trata de um vereador que usa de metódos ultrapassados, para exercer sua política. Veja o que diz, o grande André Alexandre:

Riacho da Cruz: Quando político quer ter a última palavra, eis à tempestade que faz acontecer

Literalmente, o poder subiu a cabeça de um Vereador em Riacho da Cruz. Além de não se dar muito bem com todos os seus correligionários políticos, simpatizante e tentar intimidar blogueiros, o vereador agora estar agindo de forma bastante inusitada, o mesmo está tentando intimidar as pessoas que não declara apoio a sua legenda partidária. Normalmente, político gosta de aparecer e quer todos os “pingos nos is” sempre. A seu favor, os políticos querem tudo; contra, nem uma vírgula.

Segundo informações repassadas ao titular deste blog, um parlamentar de Riacho da Cruz teria “abordado” algumas pessoas que declararam fidelidade a oposição riachocruzense para tirar satisfação. Esta atitude do parlamentar mostra que ele botou os pés pelas mãos nesta história, há vista que muitas pessoas não aprovam esse tipo de atitude, inclusive as pessoas que foram “bordadas”.

Será que o parlamentar estar inspirado em Timóteo Cabral o rei fajuto de Brogodó?

Sabemos que o candidato além da preocupação de manter os eleitores fiéis, o político tem de procurar arrebanhar novos eleitores, de preferência os do seu adversário, no entanto, esse voto tem que ser conquistado e não obrigado. Ao sentir que seu candidato não cumpriu as promessas ou que agiu com descaso para o seu problema, o eleitor muda de voto sem o menor pudor... É o seu desabafo, é o troco! E poderá se transformar no cabo eleitoral do político do partido adversário.

Por tanto, o vereador riachocruzense deveria procurar conquistar votos, e não tentar intimidar as pessoas, não esqueça que o eleitor é sensível e vota no candidato que bem entender, no candidato que trabalha com seriedade e oferece melhores promessas de condições de vida.

Que atitude lamentável, senhor Vereador!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário