Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de abril de 2012



Olá camaradas,

        Hoje a comitiva do Ministério do Esporte estava em Natal, para aquele responsável acompanhamento do Ministro Renato Rabelo, não tenho nada contra, ao ministro pelo contrário sou admirador de sua história de luta, além do mais está apenas exercendo a função que lhe foi confiada.
        Mas aqui trago uma ótica um tanto quanto deixada de lado, pela mídia imperialista potiguar, que uma indagação que não me deixa calar, será beneficiada temporariamente a cidade do Natal, algumas obras, realmente beneficiaram a cidade, mas e nós ?? Falos dos outros 166 municípios do Estado, vão ficar apenas  olhando de camarote, investimentos de altos valores, para cidade mais rica do estado, è as meninas estavam certas quando cantaram "E o rico cada vez ficam mais rico, e o pobre cada vez fica mais pobre...".
       Sou anti-futebol, diferente da grande massa masculina principalmente, e esta copa é o cúmulo do absurdo, uma ilusão capitalista daqueles que detêm, o poderia diante das nações o "Futebol dinheiro" e não arte. Gente nós interioranos estamos muito além do que Natal recebe de investimentos, e não vamos receber nada?? Isso é justo né, porque é em prol do futebol aí pode!!! Enquanto isso vamos ficando aqui, com esta educação manipulada a nunca melhorar, para que mentes não venham a se revolucionar, uma saúde pública, de péssima qualidade, para fazer a limpeza social e diminuir aqueles que estão na miséria. Enquanto isso dizem que o RN comemora a conquista da Copa.
       Portanto caros leitores, analisem com calma o que realmente é a copa, e para quem é, e nós interioranos temos que tomar parte desta luta, o que não acontecerá porque o futebol aliena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário