Montagem feita por Katson Fernandes |
Pelo sufrágio, no qual temos direito e dever, elegemos( ou elegeram... ) essa família como nossos representantes, há anos que eles estão com o poder do RN, o que fizeram??? Tarefa muito difícil para esse simples mortal. Mas vamos ao assunto atual, os dois cidadãos que hoje um é senador licenciado e ministro, e o outro é deputado federal, nasceram e se a justiça não cuidar, vão morrer no poder potiguar, mas ainda a tempo para pensar, antes de votar.
Esta semana, ambos foram condenados, em primeira instância pela justiça do RN, qual , será a causa, tem alguma relação com a administração pública??? Claro que sim! condenados por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, tem pena? tem sim! Para esse crime, a pena é a suspensão dos direitos políticos(Ex. votar, ser votado.) de um a três anos e pagamento de uma multa equivalente a três vezes o valor da remuneração dos cargos que ocupavam a época. Mas PODEM RECORRER!!! e assim nada acontecer. Esse processo não é novo, estava transitando na justiça desde 2002, quando Garibalde Filho ainda era Governador e o seu primo, Henrique Alves, era titular da secretaria de Projetos Especiais(rsrs).
O que levou o Ministério Público do RN, a abrir esse processo de improbidade administrativa? Lembra quando discutiamos a respeito do monopólio das imprensas potiguares por essa família, pronto a condenação deu-se em virtude dos cidadãos em caso, usar o nosso dinheiro para fazer favorecimento a sua imagem, usando as obras do governo, NÃO pode gente, está lá no artigo 37 da Constituição Federal. Agora vamos ver o que vai dar.
ja estava passando da horae inadimicivel que os alves e os mais fasao do nosso estado cafe comm leite por outro lado devemos ter cuidado paraque os novos eleitos nao seja tao ruim ou ainda pior que os outros
ResponderExcluireles são primos, não tio e sobrinho.
ResponderExcluirMuito obrigado Berg, por essa correção, e obrigado por visitar o blog. Aqui também é seu!
ResponderExcluirAtenciosamente
Katson Fernandes