Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nossos representantes!

Montagem feita por Katson Fernandes
Olá Companheiros(as)

    Pelo sufrágio, no qual temos direito e dever, elegemos( ou elegeram... )  essa família como nossos representantes, há anos que eles estão com o poder do RN, o que fizeram??? Tarefa muito difícil para esse simples mortal. Mas vamos ao assunto atual, os dois cidadãos que hoje um é senador licenciado e ministro, e o outro é deputado federal, nasceram e se a justiça não cuidar, vão morrer no poder potiguar, mas ainda a tempo para pensar, antes de votar.
      Esta semana, ambos foram condenados, em primeira instância pela justiça do RN, qual , será a causa, tem alguma relação com a administração pública??? Claro que sim! condenados por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, tem pena? tem sim! Para esse crime, a pena é a suspensão dos direitos políticos(Ex. votar, ser votado.) de um a três anos e pagamento de uma multa equivalente a três vezes o valor da remuneração dos cargos que ocupavam a época. Mas PODEM RECORRER!!! e assim nada acontecer. Esse processo não é novo, estava transitando na justiça desde 2002, quando Garibalde Filho ainda era Governador e o seu primo, Henrique Alves, era titular da secretaria de Projetos Especiais(rsrs).
      O que levou o Ministério Público do RN, a abrir esse processo de improbidade administrativa? Lembra quando discutiamos a respeito do monopólio das imprensas potiguares por essa família, pronto a condenação deu-se em virtude dos cidadãos em caso, usar o nosso dinheiro para fazer favorecimento a sua imagem, usando as obras do governo, NÃO pode gente, está lá no artigo 37 da Constituição Federal. Agora vamos ver o que vai dar. 

Matéria baseada em postagem do blog MESSIAS ONLINE, acessem e vejam maiores detalhes.  http://messiasonline.blogspot.com

3 comentários:

  1. ja estava passando da horae inadimicivel que os alves e os mais fasao do nosso estado cafe comm leite por outro lado devemos ter cuidado paraque os novos eleitos nao seja tao ruim ou ainda pior que os outros

    ResponderExcluir
  2. eles são primos, não tio e sobrinho.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Berg, por essa correção, e obrigado por visitar o blog. Aqui também é seu!

    Atenciosamente
    Katson Fernandes

    ResponderExcluir