Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Novas parcerias do Blog VOZ INTERIORANA.


       O blog VOZ INTERIORANA, acaba de fazer uma parceria construtiva com os Blog " Artsbinho" e o Blog "O Marical", ambos são gerenciados pelo companheiro Fábio Fernandes, conhecido artisticamente como Fabinho Fernandes, é graduando do curso de Teatro da UFRN, e tem suas origens na cidade de Assu. Do que trata os Blogs?? O Blog faz uso das artes, predominantemente cinematográfica para expressar diversos assuntos da socieadade inclusive política, aos caros leitores do Blog Voz Interiora, os convido a tratar de um assunto crítico com bastante humor e qualidade, deixo nesse blog um aparitivo de um vídeo, que fala  dos nossos candidatos em cada eleição, das diferenças de tempo que é dado a cada partindo, na propaganda eleitoral, que leva em conta seu poder DOMINANTE e AQUISITIVO!!! ´Vale a pena acessarem !!!, os filmes muitos são de humor, mais encontra-se também vários outros assuntos.
Link de Acessos:
http://artsbinho.blogspot.com    - Artsbinho - Vídeos
http://maricalman.blogspot.com/ - O marical -

3 comentários:

  1. Meu caro Katson Fernandes essa postagem ficou muito boa mostrar a realidade de nossa política de uma forma bem engraçada.
    por esse motivo postei ele no meu orkut,assim ele sarar visto por mais pessoas.
    Parabéns pelo trabalho que tem feito no seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, grande Robevânio,

    Realmente esses vídeos do Fábio, SÃO MUIIIITO bons, ele é muito profissional, e produz filmes de primeira qualidade, é um orgulho pra nós que o conhecemos, e para o interior do Rio Grande do Norte.

    ResponderExcluir
  3. Nóssa tô me sentindo feliz pra caramba! Que bom que nosso trabalho está sendo bem aceito e que está gerando inquietações e vários questionamentos a respeito!
    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir