Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tv interiorana Casa do Estudante do RN


Olá companheiros(as)

Na matéria de hoje, iremos tratar de um assunto que é do interesse de todos aqueles estudantes de origem popular que moram no interior do estado do Rio Grande do Norte, e que por falta de condições educacionais melhores no interior precisam vir estudar na capital, e quando não se tem família em Natal, a Casa do Estudante do RN, é quem acolhe esses estudantes, porém o governo não dar a devida atenção par esses estudantes, vejam a matéria.

"Quando as pessoas temem o governo, isso é tirania. Quando o governo teme as pessoas, isso é liberdade"
( Thomas Jefferson )

3 comentários:

  1. Meu amigo Katson Fernandes, parabéns pela matéria quero dizer que é muito doloroso ver a casas do estudante nessas condições, pois como você sabe e mencionou já fui presidente da CERN e conheço as dificuldades de administrá-la. Na minha época de presidente conseguimos uma reforma no valor de 500 mil reais, no entanto, quando terminou a reforma eu já não estava mais a frente desta instituição, pelo que me parece esses recursos não foram todos aplicados, pois vejo o salão de estúdio em estado decadente, assim como, o refeitório. É uma pena, mas espero que as autoridades tomem as providencias e dêem o suporte necessário a esses guerreiros que aí vivem.

    A todos os sócios da Casa do Estudante de Natal fica aqui o meu forte abraço, e espero que consigam seus objetivos.

    ResponderExcluir
  2. A Matéria está legal, mas resta um trabalho de edição pra ficar supimpa!

    ResponderExcluir
  3. É companheiro Fábio, sofro com essa questão de edição, usava o movie make, e agora baixei um novo e está sendo complicado mais vamos adiante na tentativa de melhorar.

    Grato pela visita e comentário, estamos a procura da batida perfeita.

    Atenciosamente

    Katson Fernandes

    ResponderExcluir