Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Prefeito de Itaú, exige indenização de 50mil reais, a este Blog.


Caros leitores,

     Hoje cedo, um oficial de justiça bate em minha porta, na cidade de Itaú, para convocar-me a comparecer a comarca de Apodi, como estou em Natal, minha irmã recebeu o recado, que logo entrei em contato com o oficial para confirmar a intimação, segundo o oficial, trata-se de um processo impetrado pelo prefeito de Itaú, ao proprietário deste blog, Katson Fernandes, este que vos escreve. O processo exige a retirada de uma montagem envolvendo o impetrante do processo, em 72 horas, montagem esta que já foi retirada, a muito tempo a pedido de minha família. Além disso, ainda solicita que seja pago uma indenização no valor de R$ 50.000,00 ( cinquenta mil reais).
    Esta atitude, revela a intenção do então prefeito em desarticular um cidadão comum, que apenas luta, por melhorias para sua cidade, indepêndente de quem, esteja no poder executivo ou legislativo, o meu compromisso é com a cidade, e com as pessoas que se sente prejudicadas por alguma coisa, que pode ser realizada, para que tenhamos uma cidade, que ofereça  excelentes condições de vida, e aí incluo saúde, trabalho, educação, esporte lazer, cultura dentre outros fatores.
     Não sei, de onde fundamentalizou-se em exigir de um filho de família de baixa renda, uma dona de casa e um pedreiro, o valor de 50mil reias, e tem mais toda a família sempre o ajudou, em todas as eleições mesmo na derrota, mas sempre estiveram a seu favor, sinceramente é vergonhoso este papel, agora vou procurar minhas defesas, e ver o que a justiça tem a dizer, na figura abaixo tem algumas palavras de nossa carta magna, que pode ser considerada no caso.
Clique na imagem para ampliá-la.

     Portanto vamos dar andamento ao processo, fazendo valer o nosso estado de direito, e pelo menos o que esta expresso em nossa leis, onde diz que  que vivemos em um país democrático, vamos exercer a democracia, se a intenção do então cidadão, que no momento é nosso funcionário, era de tirar o blog da ativa, até que não seja obrigado pela justiça, isto não  farei, assim como não vou parar de mostrar aqui, a verdade, e agora vou exigir ainda mais, explicações sobre nosso dinheiro na prefeitura municipal de Itaú, o que não se faz necessario exigir, já que nossa constituição também, já deixa a administração pública o princípio da publicidade.


A vida sem luta é um mar morto no centro do organismo universal.
                                                                Machado de Assis

7 comentários:

  1. Cada vez que vejo esse tipo de impunidade me sinto mais convencido a nao voltar p Brasil, imagina que quadro, (cidadão de baixa renda é obrigado a pagar 50,000 R$ a prefeito da cidade por divulgar a verdade, por expressar a verdade de uma forma artística), eu realmente nao entendo de leis, de constituição, direito ou qualquer coisa do tipo...meu amigo Katson, pessoas pensam que dinheiro compra tudo!!! Parabéns pelo trabalho, permaneça assim que sabemos quem será o vencedor.

    ResponderExcluir
  2. Tem todo o meu apoio Katson,desde o princípio admirei seu trabalho sua iniciativa de se manifestar em busca de melhorias em prol da coletividade.Esta atitude repugnante do gestor municipal retrata o caráter dos políticos do nosso país. A sorte desses políticos é que infelizmente a ignorância política predomina e qualquer um que conheça seus direitos e tentam exerce-los sobre represálias desse tipo. Quem fala a verdade não merece castigo

    ResponderExcluir
  3. Lembremo-nos do ensinamento do sábio L. Boff; "Um fraco isolado, é só um fraco, mas dois ou mais fraco juntos, formam uma formaleza imbatível."

    Nessa e em outras tantas que possam aparecer, conte comigo! Estamos juntos!

    Aguardo um contato seu..

    Estou às ordens!!!

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza a voz da verdade não pode calar-se um ato digamos que vergonhoso por esse processo,se alguém sentiu-se ofendido com a matéria é por que algo esta errado...todo o meu apoio meu amigo Katson e pode ter certeza que a rede social não vai calar estamos com você.

    ResponderExcluir
  5. Segundo a lei, você está no seu direito!
    Quer dizer que para você expressar o seu pensamento e seu conceito diante dos acontecimentos políticos é errado? Liberdade de expressão é um direito do cidadão!
    CREIO QUE É ERRADO COMPRAR VOTOS, ISSO SIM É ILEGAL, E O SENHOR PREFEITO EDSON MELO NÃO ESTÁ COM A FICHA LIMPA, ELE MESMO QUE VEIO PESSOALMENTE EM MINHA RESIDÊNCIA, SENTOU-SE EM MEU SOFÁ E ME OFERECEU DINHEIRO TENDO EM TROCA O MEU VOTO! Belo exemplo Sr. Prefeito!!!

    ResponderExcluir
  6. Companheiros,

    Agradeço imensamente pelo apoio de todos, que acreditam que um dia poderemos viver, em um país democrático, oonde o pobre pode se expressar, sem represálias daqueles que detém o poder. Vamos esperar, o que a justiça tem a dizer, mas infelizmente, ainda recebo recados como este que reproduzo aqui, na sua fiel mensagem e escrita: " Certoo ele pq tuh com esse programiinah besta..afzz".
    Mas mesmo assim, agradeço as palavras de apoio, qualquer novidade postarei por aqui.

    Abraço
    Katson Fernandes

    ResponderExcluir
  7. Caro katson... Conheci vc lá no encontro dos bolsistas do pet e vi a figura que é.

    venho lhe dizer que o referido Prefeito é pessoa pública e está sujeito ao que vc fez, existe uma lei ou uma emenda que lhe defende(Pergunte a qualquer Advogado). Um amigo meu de Riacho de Santana passou por isso e num deu em nada, apesar da pressão do "coronel". Além do mais vc pode se retratar publicamente, para isenção de pena e o blog também serviria (eu acho). Também pergunte a qualquer advogado. Um abração. Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir