Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Aluno integrante da Banda de Música de Itaú, é o primeiro músico itauense a ingressar na UFRN e em primeiro lugar!!!

Jeison em show da Banda Itauense Forró Magote 

     Olá camaradas,

         O integrante da Banda de Música José Praxedes Fernandes, da cidade de Itaú, Jeison Kelly Silva do Nascimento, nome artístico Jeison Sax, será o primeiro músico itauense a fazer um curso técnico na UFRN, somado a isso, foi o que teve melhor desempenho no processo seletivo, ocupando o PRIMEIRO LUGAR no Curso Técnico em Instrumento - Habilitação Saxofone.
        A aprovação de Jeison, só comprova o que sempre acredito, que em nossa cidade existe grandes talentos, e que muitos se perdem por falta de incentivo, o governo municipal deveria  desenvolver, melhores políticas públicas de apoio para nossos jovens itauenses, nas mais variadas áreas, na de música por exemplo, acho que não apenas Jeison deveria esta sendo aprovado em um curso aqui na UFRN, mas deveria vir um ônibus com vários músicos, fazer a prova aqui em Natal, com tudo custeado pela prefeitura municipal, isto sim seria investir na educação e desenvolvimento de nossa cidade.
            Portanto o Blog Voz interiorana, parabeniza o esforço do conterrâneo Jeison, e deseja sucesso neste novo degrau de sua carreira de músico.  Clique aqui e veja o resultado oficial
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário