Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Itaú - 400 mil reais para o sistema de abastecimento de água no município.

Encanação da Zona Rural itauense(sítio Jerusalém) / foto: Márcio Melo
Olá caros leitores 

    Antes de adentrar no conteúdo da matéria, ´para pedir desculpas aqueles que acessaram o blog Voz interiorana, nestes últimos dias e não encontraram atualizações, isso deu-se por estar na cidade de Riacho da Cruz e Itaú, mas voltaremos a nossas postagens regulares.
      Esta matéria trás informações aos cidadãos, que por ventura ainda não estejam acostumados a visitarem o Portal da Trânparência. Recentemente o município de Itaú deu início, as obras de abastecimento de água a zona rural da cidade, como vemos na imagem acima, esta obra é fruto do PAC(Programa de Aceleração do Crescimento), e que beneficiará  de forma direta os moradores desta zona, para isso a prefeitura não gastou nenhum centavo de seu orçamento próprio, a obra foi financiada em convênio com o governo federal, tendo como órgão concedente o Ministério da Saúde. O valor desta obra é de R$ 400.000,00, destes R$ 212.371,15,00 já estão de posse da prefeitura, como mostra a imagem abaixo.
       Infelizmente nossa cidade não possui, o Portal da Trânsparência para acompanharmos quanto custou ou custará o material, mão-de-obra dentre os vários outros custos, até que se chegue ou ultrapasse os 400 mil reais.
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA




























Nenhum comentário:

Postar um comentário