Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Itaú, dar brilho ao Projeto minha cidade da Inter Tv Cabugi, nesta quarta-feira.


Olá camaradas

    Nesta quarta-feira, fiquei muito orgulhoso em ver no Projeto Minha Cidade a nossa  Itaú, mostrando suas qualidades, no entanto a repórter cometeu um pequeno erro, na data que nossa cidade emancipou-se de Apodi, que de acordo com o que está no brasão de nosso munícipio o qual também, tenho tatuado em minha pele, é de 11 de dezembro de 1953, e não de 1954 como disse à matéria. Em contato com a emissora, segundo a redação amanhã, estará disponibilizado, o vídeo para acesso no site in360, e aqui no Blog também disponibilizaremos.


Um comentário:

  1. Estamos nas proximidades de 1 ano após o projeto ter ido ao ar e ainda não encontrei o mesmo para assistir. Me parece que a InterTv ainda está "comendo farinha" pra liberar o vídeo na net depois de tanto tempo...

    ResponderExcluir