Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Câmara dos vereadores de Itaú,com gestão atuante.



Olá caros camaradas,

       Aqueles que nós, pelo processo legal e nossa grande conquista do sufrágio universal os escolhemos a nos representar, estão fazendo seu papel de forma exemplar, os vereadores de município de Itaú, estão agindo de forma bastante assídua nas discussões pertinentes ao interesse do povo, como por exemplo questionando o executivo, que não o faz faz de maneira singular, pois estão atentando também aos atos dos secretariado.
      Isso é um bom sinal para aqueles cidadãos que torce para a desmistificação da frase "vereadores não fazem nada", que assola a mente de grande parcela da sociedade, é função dos vereadores fazer jus a confiança recebida de seu eleitorado, é o que estão fazendo os vereadores de Itaú. Parabéns e que continue assim, pelos restante do mandato.
      No entanto, ainda falta muito a conquistar, valendo salientar-se que ainda estamos aproximando-se dos 150 dias de mandato, ou seja alguns vereadores ainda estão adaptando-se ao novo cargo, que ocupam pela primeira vez, o que não isenta de já ter vereador de primeira viajem apresentando importantes projetos em prol do povo, como é o exemplo do vereador Reykson Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário