Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tv Assembléia inaugura novo quadro.

Fonte:http://www.al.rn.gov.b
Olá companheiros(as)

      A Tv Assembléia a emissora dos deputados potiguares, lança hoje em sua programação um novo quadro, chamado de DEBATE ABERTO, é uma intenção a ser parabenizada, contudo existem elgumas ressalvas a serem consideradas.
      Ao ficar sabendo desse quadro, entrei em contato com a Tv, para saber se o programa é realmente aberto, ou está restrito aquela parcela da população politicamente ativa, e a resposta que obtive é que o programa é gravado, e caso o cidadão tenha propostas, sugestões, ou outra reivindicação é para ser enviado para o E-mail da Tv.
         Vou mandar uma proposta de fazer um programa, que pode ser gravado, mas acho eu que torna-se mais interessante, que seja um quadro que seja sentido o real significado do debate ABERTO, e que realmente seja aberto a sociedade, em minha humilde opinião deveria-se fazer um programa de auditório, onde este seria previamente inscrito para participar.
          Por fim, deixo aqui uma bandeira de luta,  que será adotada por minha pessoa juntamente com os itauenses, que é a de levar esse canal até nossas televisões, pois é injusto apenas algumas cidades terem esse serviço, já que Itaú também contribui para o processo eleitoral e que não possa ser lembrado apenas em época de campanha,  em breve postarei a resposta dessa minha requisição.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário