Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Itaú: Projeto beneficia pescadores e beneficiários do Bolsa Família.

Distribuição de Peixe e Feijão.
Olá companheiros(as)

    Amanhã(08/07), à partir das 7:00h, no Clube ACRI, acontecerá a 4º distribuição de peixes para famílias cadastradas no Programa Bolsa Família.
      Esse é um projeto da Secretaria de Agricultura do Município de Itaú, em parceiria com a CONAB(Companhia Nacional de Abastecimento), segundo o secretário municipal de agricultura Roberto Pinheiro, são distribuidos aproximadamente 3Kg de peixe por cada família, complementa também, que esse ano já foi distribuido 9.000Kg de feijão a essas mesmas famílias.

        O mais interessante nessa projeto é que toda a produção é comprada, aos nossos próprios pescadores, que hoje cadastrados são 20, porém,  segundo o secretário é comprada toda a produção do pescado itauense, para os 20 pescadores que fazem parte da Associação de Pescadores de Itaú, o governo federal disponibiliza R$ 4.500, anualmente para cada pescador. Esse projeto auxília na renda de nossos pescadores. além de beneficiar também as famílias que recebem os alimentos, é uma ótima iniciativa por parte da secretaria de agricultura, fica meus parabéns por este trabalho, mas vamos adiante ainda tem muito a se fazer.

"Mera mudança não é crescimento. Crescimento é a síntese de mudança e continuidade, e onde não há continuidade não há crescimento."   ( C.S Lewis )
                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário