Total de visualizações de página

domingo, 3 de julho de 2011

Punição aos contrários a liberdade de expressão!!!

  Companheiros(as)

     O blog Voz interiorana, não trabalha com a divulgação de crimes, como homicídios, assaltos, mortes, dentre outros,  porém abro aqui uma excessão, por não apenas, se tratar de um assasinato, mas por ter indicios de repressão política neste caso.
    A matéria em caso, é que a polícia federal junto a secretaria de segurança pública do estado, divulgarão amanhã, dia 04/07/2011, uma coletiva para apresentar os suspeito de estarem envolvidos, no assasinado de Ednaldo Fiqueira, que era Jornalista e  presidente do PT da cidade de Serra do Mel, foi covardemente morto no último dia 15, na calçada de seu trabalho, o jornal "O Serrano".
     Esses crimes, bárbaros contra jornalistas, o segundo em intervalos de tempos curtos, entre outubro do ano passado com a morte do F. Gomes, de Caíco e agora o de Ednaldo, é bastante precupante , pois são ações que remetem o Brasil, a regredir  ao período ditatorial, onde não podiamos falar o que pensavamos, nem expressar nossa opinião, está claro que esse crime tem vinculações políticas, vamos esperar a coletiva de amanhã, para termos mais informações por parte dos órgãos que estão envolvidos no caso.

Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade. A liberdade não é um fim, mas uma consequência.
Léon Tolstoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário