Total de visualizações de página

sábado, 8 de junho de 2013

Riacho da Cruz: Campanha é realizada para realizar sonho de criança.

Foto; Romário Nogueira

        As redes sociais, passaram a conquistar um patamar de supra importância diante da sociedade civil organizada, sendo uma importante ferramenta para organização de manifestações, protestos, e campanhas sociais.
          É partindo deste conjuntura, que o jovem militante Romário Nogueira, comovendo-se diante de uma situação, usa a rede social para lançar a campanha que ficou conhecida como ' Faça o Pedro feliz',  a campanha objetiva realizar um sonho, que todos nós temos quando somos crianças, que é ganhar uma bicicleta, porém poucos conseguem realizar este sonho assim que ele nasce em nossa mente, por termos país sem condições de comprar uma bicicleta. Pedro é uma criança que mora em Riacho da Cruz, e estar aos 5 anos de idade, na imagem vemos que ele não deixou se abalar pela falta da bicicleta, e resolveu construir sua própria.
         No entanto, não custa nada a população do município mobilizar-se para conseguir uma bicicleta para Pedro, tenho a certeza que muitas pessoas deste município, têm uma bicicleta que seu filho já não usa mais, e não havendo esta pessoa, vamos contribuir com dinheiro para formarmos uma 'vaquinha' e comprar a bicicleta de Pedro.

Fonte: O Mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário