Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Itaú - Administração recebe inovação da CNM.

Fonte: http://www.siamweb.com.br/siam.htm


Olá companheiros(as)

       Os trago aqui, um informe baseado nas informações da  ACESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAÚ,  nos dias 6 a 8 e 14 a 18, deste corrente mês, a administração pública itauense, recebeu a visita de técnicos da Confederação Nacional dos Municípios, a razão da visita foi a homologação e efetivação de um software, que está sendo instalado em todos os municípios do Brasil, para facilidar as atividades técnicas das administrações municipais, segundo a fonte informatizante o esse software está implantado na cidade desde o ínicio deste ano, porém passará a funcionar, ápos essa visita, tornando assim um ato de extrema importância para o andamento das atividades do legislativo.
         Diante desta, lisonjeada visita muito me chamou atenção, as pralavras do carro chefe do executivo que mencionou a frase "MODERNIZAR A GESTÃO MUNICIPAL É NECESSÁRIO[...]" fico extremamente satisfeito, ouvir essa frase, visto que a modernização, é o caminho certo para o sucesso de uma administração pública, é aí que entra o importânte papel do programa em caso, o SiamWEB, que veio para modernizar as administrações dos municipios brasileiros, nesta mesma vertente acho, que essa modernização, deve-se entender-se a todas as esferas do poder local, como as secretárias e Câmara Municipal, neste caso vou mais além do SiamWEB, refiro a outros meios de comunicação e eficiência da administração, como portais da tranparências, sites, blogs, rede sociais isso sim é modernizar uma administração de forma plena.
        A imagem que resolvi, colocá-la aqui nesta matéria, é a que explica a FILOSOFIA desse sistema( que deve ser a filosifia, de quem o usará, ou software também tem filosofia??? Não sei!?)  vejam que a palavra que mais se repete nas palavras é LIBERDADE, LIBERDADE, essa é a palavra chave de um sistema democrático, o que nossa constituição de 1988, nos proporcionou e que devemos adotar esse princípio em todas as escalas.
         Portanto, desejo muito sucesso para administração de Itaú, que esse programa traga realmente mudanças, e que essas estendam-se para toda a comunidade.

Todas as grandes coisas são simples. E muitas podem ser expressas numa só palavra: liberdade; justiça; honra; dever; piedade; esperança.
Winston Churchill

Nenhum comentário:

Postar um comentário