Total de visualizações de página

domingo, 6 de maio de 2012

Gugu, um mecanismo de ilusão midiática!


Olá  caros telespectadores,

        Hoje é dia das televisões de nossa região está, a quase 100% ligadas no canal imperialista chamada Record, mais especificamente no programa de Augusto, a manchete é convidativa a pensarmos na grande solidariedade do apresentador, um grande ilusão que assola milhares de mentes.
        Indiscutivelmente, é uma excelente ação está desenvolvida pela Tv, que já tem ajudado dezenas de famílias, principalmente do Nordeste a região que a televisão brasileira, tem o prazer de mostrar sua pobreza, no entanto caímos em um pensamento errôneo ao pensar, que o Augusto é um homem de bom coração(pode até ser), mas não por estas ações, neste caso ele está sendo apenas uma marionete do sistema de televisão.
           As vezes até paro e reconheço que penso muito diferente, porém é assim que analiso esta situação, a mesma também me trás um sentimento de tristeza, e dúvida. No dia da gravação ouvi dizer e vi em vídeos, pessoas que saíram de suas casas às 13:30h, para as ruas de Riacho da Cruz, caminhar atrás de um trio elétrico, apenas para ver um ser humano como outro qualquer, sendo a diferença que é milionário e aparece  na televisão, isso é um absurdo quando fazemos comparação por exemplo, a uma audiência pública para discutir a saúde de seu município, e o que a população quer fazer para melhor o caos da saúde, esta audiência aconteceria numa sala de ar condicionado, super confortável e com direito ao lanche, quantas pessoas sairiam de sua casa para contribuir??? POUQUISSIMAS!!!
          Este tipo de quadro dentro do programa, quem mais sai ganhando são as empresas, a Record não gasta um centavo com a família, hoje um minuto de propaganda no horário do programa do Augusto, uma empresa gastaria dinheiro para comprar e mobiliar umas 20 casas destas do interior, então a empresa paga com uma sorveteria por exemplo, e tem sua propaganda feita da melhor forma, além de aparecer no canal pagando pouco, ainda cria uma ilusão de mercado, que é uma empresa que ajuda a sociedade, pergunte para ele se é a favor da redução da jornada de trabalho ? Por exemplo.
            Portanto caros leitores, vamos ver a história da cidadã de Riacho da Cruz, que teve a sorte de ser atendida pela Tv, entre os milhares de cartas que recebem,  e desejo para família tudo de bom, e que agora passem a viver uma vida melhor, aqui nessa maravilhosa região, sejam bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário