Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Relação entre Blogueiro e Administração Pública


  Olá camaradas,

        Diante do caos enfrentados pelos blogueiros, diante deste novo mecanismo trazido pela globalização, complementando aquela Era, que muitos a denominam de "Era da informação" período este que está sendo de difícil absolvição daqueles que estão na administração, de algum ente federativo e que exerce esta função desde os primórdios, quando tínhamos uma política eleitoral ou partidária, regada de mecanismos reacionários que funcionavam como verdadeiros empecilhos para a concretização do verdadeiro período democrático.
           Por terem na maioria das vezes, diferenças significativas no que diz respeito a classe social, além de um aparato empresarial e muitas das vezes jurídico, acham que são capazes de retroceder no tempo, e aplicar práticas repressão ao direitos adquiridos principalmente pós constituição de 1988.
           Nos dias atuais está se refletindo o que em décadas passadas foi deixada reflexão por Martin Luther King, quando ele disse: "Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa". Hoje os blogueiros, principalmente os que pensam diferente de alguma administração, e pensa em favor do bem comum, sofre diversas retaliações, principalmente iniciativas judiciais nas quais, objetivam deter o blog, para que reine em seu trono sem incômodos, literalmente inaceitável pois a função do blogueiro não é incomodar lado A nem B. é apenas expressar o que estamos pensando a respeito dos mais diversos assuntos.
          Porém, o que acontece na realidade no mundo dos políticos regressistas, e reacionários é a tentativa de retroceder aos anos de chumbo, onde tínhamos um sistema ditatorial, com censura aos meios de comunicação, exílios de jornalistas que publicavam o que pensavam, e muitas mortes. NÃO PODEMOS RETROCEDER, temos que viver as conquistas que custou centenas de vidas, daqueles que a deram em prol de nossa atual liberdade, não é justo que estejamos sendo vítimas de hipócritas e pessoas sem o conhecimento da história brasileira, que nos controlem vamos lutar pela verdadeira democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário