Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Brasil terá presidente potiguar por alguns dias.



        O Brasil terá o comando repassado as mãos do Dep. Federal potiguar Henrique Alves,(PMDB) atual presidente da Câmara dos Deputados, por alguns dias em virtude de viagem da presidente Dilma a Portugal nesta próxima segunda-feira (10), e do vice-presidente Michel Temer (PMDB), que embarca hoje dia (05) para compromissos oficiais na Hungria.
        É a primeira vez que o deputado, assume o cargo mais importante da hierarquia da forma de forma de governo presidencialista, o deputado já estava com viagem marcada para Russia, porém se confirmada a viajem de Dilma, que ainda esta pendente de conformação, Henrique priorizará ocupar o cargo de presidente da república por estes dias.
       Fazendo alusão, a tais situações verificamos o enorme prestígio daqueles governantes potiguares que têm em suas gestões municipais líderes do maior partido do Brasil, o PMDB pois tais cargos, gera uma confiança de representatividade diante da União, ao contrário de partidos como o DEM, que tem apenas uma governadora no Brasil, e pouquíssima representatividade na Câmara e no Senado, além de ser oposição ao governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário