Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Na ausência de ampliação das festas juninas de Riacho da Cruz, oposição organiza seu São Pedro.



            O município de Riacho da Cruz, conhecido regionalmente até 2011, por sua grande festividade junina, na noite de São Pedro, infelizmente vem gradativamente perdendo seu status cultural, mesmo sabendo que tal festividade não resume-se apenas a uma festa para a população do município, vai muito além, pois este evento também é considerado uma fonte de renda para os munícipes, tendo em vista o grande número de visitantes que o município ganhava com este evento. Até o momento a prefeitura de Riacho da Cruz, não divulgou em seus meio de comunicação oficiais, quais serão as atrações do São Pedro 2013.
              Diante da morosidade para divulgação do evento pela administração pública, o grupo oposicionista  organiza-se  e busca não deixar passar em branco a tradicional noite do dia 28 de junho, conhecida como a noite de São Pedro no município de Riacho da Cruz, atentando para as dificuldades de verbas, enfrentada pelo grupo, tendo em vista que não contará com verbas públicas.
            A animação ficará por conta, da valorização do talento da terra Alexandro Bandeira, e o companheiro César dos Teclados, da cidade de Taboleiro Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário