Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Natal, tenho pena dessa cidade!!! Tão linda mas.....

Olá companheiros(as)

      Recebi uma notícia hoje bastante preocupante, aos seres pensantes de Natal, o Pop star Fábio Faria, provavelmente será candidato a prefeito de Natal, situação preocupante visto que na última eleição Micarla foi eleita, agora surge o jovem Fábio faria, isso mesmo aquele grande investidor em projetos de namorar famosas, também conhecido por viajar a passeio com o nosso dinheiro, ainda pagando para sogra, ô menino bom!
        Companheiros natalenses, não caiam no marketing da beleza novamente, ame a sua cidade  faça uma análise  cautelosa, a quem você está dando o poder de nos representar, veja as propostas dos candidatos, sua tragetória política, as bandeiras de luta, não se iludam nas promessas durante a campanha, já erraram uma vez "compreendido" mas errar duas vezes é ... isso mesmo BURRICE, veja quantos projetos do Fábio foram aprovados na Câmara dos Deputados, vou acabar minhas palavras por aqui ainda tem muito caminho a ser percorrido, vamos adiante com calma e cautela.

Um pouco de poesia para refletir:

Desejo

Bom carater para pólitica.
Poeta para poesia;
Corruptos para cadeia,
como o Sol esta para o dia...
Leandro Bahiah


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O problema não é no Deputadinho "bonitinho"... o que acontece é que as eleitoras são todas retardadas, despolitizadas e que estão cagando pra questão da política.

    ResponderExcluir