Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Po de Poesia, e PO de Política.

Bem caros companheiros,
agora vou me expressar, desta fez
por meio de uma poesia, que é
para gente relaxar.

O assunto alguns dizem que é complicado,
mas sinceramente não consigo ficar calado,
quando vejo um pobre cidadão, que foi e continua
sendo enganado

Uma resposta para isso pode ser a
ignorância, mas calma não julguemos
assim, pois aqui no Brasil, trazemos essa
herança, que já vem de várias gerações
que não tiveram condições, de ensinar
nossas criança.

De política aqui posso falar, e lá nos comentários
queria alguém para me ajudar, escreva a sua idéia
e sua opinião, pois tem aí uma constituição que é
para nos ajudar, pois lá está escrito, que você pode até
dar um grito, pois temos direito de EXPRESSÃO.

Entrei agora na blogosfera, estou publicando minhas matérias
e pretendo continuar, porém já estava na discussão onde Blog de
cidadão, as elites políticas queriam acabar , mas eles não se iludam
não, pois somos oposição apenas daqueles que não querem trabalhar.

Cito um outro caso de blogosfera, que parece até uma novela
que é uma tal de perseguição, perseguem os blogueiros, acho que é
porque incomodam por eles não ter dinheiro, mas tem coragem pra falar,
para comprovar deixe agora eu citar, duas ocasiões : Uma foi em Mossoró
e outra em Riacho da Cruz, mas eu tenho fé em Jesus, que essas perseguições
irão acabar, pois é com a democracia que queremos trabalhar.

Ainda tem muita coisa para falar, mas vamos devagar, deixando para outro dia,
desculpem a poesia, pois não era eu que deveria está fazendo essa porcaria,
eu conheço um poeta, mas vai aqui minha tristeza e insatisfação, falo de coração venha
meu amigo poeta entrar nessa discussão, não fique só olhando, que a elite vai te devorar,
dedico essa rima toda desorganizada mas vale a intenção, essa poesia foi só para convidar,
O poeta Robevânio, a participar das nossas discussões. Amigo distribua suas atenções,
Não caia nas ilusões, é possível revolucionar.
Autor: Katson Fernandes

6 comentários:

  1. Senhor Katson Fernandes,primeiro quero agradecer pela dedicatória. E em seguida lhe dá os parabéns pelas materiais na qual vem divulgando no seu Blog e disser-lhe também que os assuntos no qual vem abordando são geradores de opiniões e como todo estudante busco a verdade e a justiça, ti dou meu apoio meu amigo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelas considerações,

    Valeu grande Robevanio, fico feliz em contar com sua presença nesse meu novo projeto, obrigado por tornar-se um seguidor.

    Abraço
    Katson Fernandes

    ResponderExcluir
  3. me expressar é o q mais quero,
    mais de um jeito diferente
    vou falar pra toda gente.
    O Brasil só vai pra frente
    quando a gente conciente
    nos expressar livrimente.
    hoje em dia tem muita gente
    que não quer ficar calado.
    com nossa mente conciente o
    Brasil vai pra frente, pois
    escolheremos livrimente quem vai estar na nossa frente, e o poder sempre ao nosso lado.

    ResponderExcluir