Total de visualizações de página

sábado, 16 de abril de 2011

Uma lição de hipocrisia, compare os prêmios e os valores socias.


Olá companheiros(as)
      
          Estava vendo as notícias da TV, e a rainha da alienação mostrou :neste sábado, a final do Soletrando apresentado pelo senhor Luciano Huch, e o prêmio do quadro soletrando que incentiva o estudo a grámatica dos estudantes de todo o Brasil, dará ao ganhador uma bolsa de estudos de 100 mil reais que não é nada para o patrimônio da imperialista da comunicação televisiva, porém ao Big Brother( desculpe citar o nome aqui em meu blog) para o mais palhaço é dado um prêmio de  R$ 1.500.000,000, isso um MILHÃO E MEIO DE REAIS, é um absurdo!!!(sem contar com os prêmios dados pelas empresas patrocinadoras) e ainda vem com aquelas frases de EDUCAÇÃO, CIDADANIA, JUSTIÇA SOCIAL, CULTURA, tudo isso a gente ver por lá,  que educação é essa que valoriza mais um currau de idiotas, a um programa educacional?? E o pior compare as discusões  na sociedade, nunca vi nínguém comentar que uma palavra mudou a ortografia, no entanto canso de ouvir QUEM ESTÁ NO PAREDÃO??? No paredão, eu sei quem está, são as crianças das favelas brasileira, MÃO NA PAREDE VAGABUNDO!! esse sim é o verdadeiro paredão da realidade social em que vivemos. ACOOOORDA BRASIL!!!!

Para refletir:
"Quando eu perder a capacidade de indignar-me ante a hipocrisia e as injustiças deste mundo, enterre-me: por certo que já estou morto."
                                                                                           Augusto Branco

Autor da matéria: Katson Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário