Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fechando escolas no RN.

Montagem feita por Katson
 Companheiros(as)

O Jornal Diário de Natal, publicou na edicão desta quinta-feira, 28/04/11, uma matéria que tem como título": Secretaria quer extinguir 346 escolas"

    Realmente existem escolas, que devem ser fechadas, por ser apenas  mantedoras de salários aos proprietários dos prédios, não só escola como várias outros prédios no estado.
     No entanto será que temos todas essas escolas a serem fechadas??? E onde estão os alunos dessas escolas, de acordo com o governo, estão em outras escolas mais próximas, mas e se não estiver? Acho que pode acontecer desses alunos estarem no roçado, na construção civil, na agricultura, nos bares em fim tem diversos caminhos a seguir, a maioria dessas escolas fechadas, situam-se nas zona rurais, é melhor reforçar a qualidade do ensino na zona onde eles moram ou alugar um carro, e levá-los para a cidade onde já tem alunos as vezes até demais? a segunda opção é mais econômica e é isso que está acontecendo.
         Portanto caros cidadãos, é muito estranho geralmente os governos falam em construir novas escolas, ampliar as que já existem, mas extinguir escolas sinceramente não esperava por essa, mas aqui tudo pode, o importante é conter os gastos, e olhe que são apenas pouco mais de 100 dias de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário