Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Projeto para um governo democrático!

Charge feita por Katson Fernandes
 Olá companheiros(as)

   Hoje vou direto ao assunto, sem minha desculpa pela arte da charge.
     Esse desenho ilustra uma idéia que eu enquanto itauense sugiro, aqueles que fazem à administração da cidade de Itaú, o povo precisa ter VOZ, na administração não é o Blog Voz Interionara, é voz relacionado ao direito que todos nós temos de opinar, sugerir e elogiar aqueles que estão nos representando, e o projeto que a princípio sugiro o nome de PROJETO "ITAÚ FALA A PREFEITURA ESCUTA.
        Katson como seria esse projeto? Muito simples. fácil, barato, eficiênte e democrático, a realização do projeto seria a instalação de URNAS, preferencialmente de ferro lacradas com segurança, que por sua vez seriam colocadas em cada bairro, e os moradores daquele bairro escreveriam sugestões em papeis, poderiam ser anônimas, e falava dos problemas ou não daquele bairro, ou de qualquer lugar da cidade, e SE a prefeitura tivesse um site, ou Blog( Posso emprestar o Voz Interiorana, sem problemas) escaniaria os recados retirados da urna semanalmente ou diáriamente, e colocava a opinião do povo itauense como assunto principal nas discussões da cidade.
          Portanto companheiros(as) esse é um projeto que sempre sonhei para Itaú, peço humildemente para se alguém tiver lendo esse blog e tiver acesso a algum funcionário da prefeitura, favor pedir-lhe para ler esse blog e ver a proposta, caso a prefeitura da cidade não venha a tomar essa decisão muito FÁCIL, farei algum jeito de junto com a população instalarmos esse sistema de ouvidoria.

Para refletir uma frase do Abraham Lincoh:

" A democracia é o governo do povo, pelo povo e para o povo"

Autor da matéria: Katson Fernandes    Mais  informações ligar: (84) 99349529


Nenhum comentário:

Postar um comentário