Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2011

Prefeito de São Paulo, cidadão norte-rio-grandense, srsrsrs aí que política!!!

Fonte:Blog Panorama Político    

Olá caros leitores,

   Veja só isso, o prefeito de São Paulo recebendo título de cidadão norte-rio-grandense, segundo os deputados do RN, representados na pessoa do deputado presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta, o título foi autorgado ao Kassab, pelo que o prefeito faz aos nordestinos que estão em São Paulo, será que ele olha mesmo com tanta atenção para esses nordestinos que estão tentando a vida lá por São Paulo???
    No entanto companheiros, no meu ponto de vista acho que essa turma o Fabio Faria ,seu pai o Robson Faria,  e as demais "autoridades" políticas  que nos representam no poder legislativo, antes de dar mérito a uma pessoa que não tem nenhuma relação com o estado, deveriam proporcionar melhores condições para que esses nordestinos, que nos incluimos nesse rol, não deixem sua terra natal e precisem ir para São Paulo, buscar melhorias, e como argumentam os deputados do RN, precisar de ajuda do prefeito.Ele mal gerencia a população paulista, imagine os imigrantes nordestinos, mas está explícito o jogo político, tem que fazer o marketing do presidente do partido, tem que fazer a ligação desse cidadão com o Rio Grande do Norte, afinal de contas o PSD, conta com um apoio político significativo aqui no estado.
 
 
A demagogia é a capacidade de vestir as idéias menores com palavras maiores.
Abraham Lincoln


 

Um comentário:

  1. Companheiro não se preoculpe pois essas safadagens da politica brasileira sempre vai Existe.

    Não se lembra do caso do pas­tor Silas Ma­la­faia, da As­sem­bleia de Deus Vi­tó­ria em Cris­to? pro­je­ta­do na­cio­nal­men­te ao atacar, de forma imoral na cam­pa­nha elei­to­ral do ano pas­sa­do, a atual pre­si­den­ta Dilma Rous­sef como de­fen­so­ra do abor­to se tor­nou Ci­da­dão Na­ta­len­s. Veja ai o tamanho absurdo.

    O que mais Silas Fez pelo RN ou Natal alem de defamar a imagem de nossa atual presidenta? Simples construio , alias comprou, um enorme predio com o dinheiro dos fieis ao lado do Shoping Via Direta..


    Vai entender...

    vlw companheiro
    ha-braços de luta!

    ResponderExcluir