Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

Rosados no Faustão, é o RN na Globo!

Montagem feita por Katson Fernandes
Olá companheiros(as)

  Venho informá-los que nesse domingo 17/04/2011, tem uma representação potiguar no Faustão,(Não assistam este programa, depois agente ver no youtube!),  não pensem que estou indicando essa carga excessiva de besteira para o seu domingo.
   Caros leitores, veja o que vai ser tratado, famílias com nomes estranhos rsrsrs, Vingt-Tun Rosado e Dix-sept Rosado Sobrinho, vão ser os dois participantes, que vão mostrar a história da família no RN, contar quando chegaram, se aposaram, tornaram-se políticos, enfim estão nas oliquarquias do Estado, e dominam a política do Oeste Potiguar, concentrados em Mossoró, e agora chega ao poder executivo do Rio Grande do Norte, com a Rosalba Escóssia  Ciarline ROSADO.
        Particularmente, eu preferia que o nosso Estado fosse assunto de mídia nacional, que inclusive já foi, no Jornal Nacional a campanha atual do"Preço baixo de combustíveis já", mas gostaria que estivesse a  do movimento Fora Micarla, ou várias outras coisas muito mais construtivas que essa de nomes estranhos, caro Faustão vamos fazer uns quadros melhores respeite nossa cabeça pensante, por mais que saiba que só usamos os 10%.

"A mídia não é apenas a mensagem. A mídia é uma massagem. Estamos constantemente sendo acariciados, manipulados, ajustados, realinhados, e manobrados."
(Joey Skaggs )
Fonte: Blog Olhar Messiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário