Total de visualizações de página

sábado, 20 de julho de 2013

AJDS, através de seu presidente Dr. Marcondes, em parceria com o DNOCS trás 50.000 mil alevinos para repovoar açude público de Riacho da Cruz.

   A Associação Cultural João de Deus da Silva,(AJDS) em Riacho da Cruz, conseguiu em parceria com o Departamento Nacional de Obras Contra Seca (DNOCS), 50.000 alevinos para para repovoar o açude público de Riacho da Cruz.
   Os alevinos foram colocados no açude nesta sexta-feira, 19 de julho de 2013, pela da manhã, esta é a segunda repovoação de peixes no açude público do município, a primeira foi em 26 de novembro de 2011, conseguida pelo na época vereador Dr. Marcondes, desta forma  de 2011 até ontem já foram colocados no açude 100.000 peixes.
    Sem somas de dúvidas, esta ação terá um impacto significantes para à população do município, principalmente para classe dos pescadores, que terão em seu próprio município, sua fonte de renda, assim como a comunidade em geral, que terá mais facilidades em ter em sua mesa um dos alimentos considerados pela nutrição, como um dos mais saudáveis da culinária brasileira.

NOTA DO BLOG: O Blog Voz interiorana, parabeniza a Associação Cultural João de Deus da Silva (AJDS), por meio de seu presidente Dr. Marcondes, pela ação social, desenvolvida neste município. A comunidade riachocruzense, tem muito a ganhar com projetos como este, que visam beneficiar o povo de Riacho da Cruz.  Desejamos que continuem a desenvolver atividades como esta, que o município tanto precisa. 







     






Dr. Marcondes, Vereador Edmilson Cavalcante e o Empresario Raimundo Neto


        




Nenhum comentário:

Postar um comentário