Total de visualizações de página

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Riacho da Cruz: Proposta de criação de Cursinho Pré-vestibular, completará 2 anos só no papel.


     No próximo dia 09 de agosto, requerimento apresentado por vereadores da gestão passada, em solicitação conjunta enviado ao poder executivo, pela criação de Lei Municipal criando e regularizando um cursinho pré-vestibular, para estudantes do município completará 2 anos.

Imagem: Blog O Mural de Riacho da Cruz


            No entanto a realidade é distinta, passados dois anos deste requerimento o cursinho ainda parece estar engavetado. Por enquanto, durante os sete meses de governo da nova gestão, não foi lançado a abertura do cursinho, apesar desta proposta fazer parte do plano de governo da atual gestão.
  

    
   
        Diante desta situação, o vereador Edmilson Cavalcante(PMDB) líder da oposição, assume o compromisso os estudantes do município, e na primeira sessão voltando do recesso, dia 02 de agosto, irá cobrar a criação do cursinho pre´vestibular, na casa legislativa, em requerimento direcionado ao poder executivo, reconhecendo ele que a educação é o melhor caminho para que tenhamos, novos pensamentos diante de uma sociedade, e que o progresso de Riacho da Cruz seja alcançado.

Fonte: Blog o Mural de Riacho da Cruz



Nenhum comentário:

Postar um comentário