Total de visualizações de página

sábado, 20 de julho de 2013

Riacho da Cruz: Ponto turístico encontra-se abandonado pela gestão pública.


  O turismo é uma área muito importante para o progresso de uma cidade, principalmente quando existe fatores que contribuem para o desenvolvimento deste setor.
    O município de Riacho da Cruz, está localizado no caminho de um destino nacionalmente conhecido que é a Serra de Portalegre, sendo assim muitos turistas passam por Riacho da Cruz, o que é um fator de extrema importância  para ser considerado pela administração do município, e ser dada a devida atenção.
     Muitos fazem a pegunta, porque Riacho da Cruz, implicitamente já dar para concluir que em um Riacho deveria ter uma cruz, neste sentido a gestão passada visando dirimir esta curiosidade, e ganhar pontos para a conquista do selo Unicef, fez um espaço simbólico as margens do Riacho Forquilha, para mostrar a história da origem do município.
     No entanto passado, o momento de mobilização a conquista do selo e entrando a nova gestão, o espaço está totalmente abandonado, já sem a placa de identificação, sem nenhuma manutenção, os bancos em situação de abandono. Solicitamos da atual gestão que ter atenção para este importante ponto para o turismo riachocruzense, e também para cultural local do município.






Nenhum comentário:

Postar um comentário