Total de visualizações de página

domingo, 14 de julho de 2013

Inversão de prioridades na gestão de Riacho da Cruz.

Imagem: Blog Riacho da Cruz em boas mãos

          Sem somas de dúvidas, a infraestrutura de um município é importante, no entanto não deve ser considerado em minha opinião, uma prioridade acima de outras ações que contribuem para a ascensão social do ser humano, como por exemplo ações que geram emprego e renda.
            No centro da cidade de Riacho da Cruz, ao passarmos podemos notar o início de uma obra, na qual destrói uma praça já construída, e ergue outra no mesmo local, com estruturas semelhantes.
              Enquanto isso no bairro acampamento II, a lavanderia onde ainda muitas mulheres ainda a utilizam, não ganha uma reforma há anos, sua estrutura oferece risco aquelas donas de casa, assim como as pias de lavar não exige conforto.
Fotos: O Mural de Riacho da Cruz

          Como não trabalho apenas com a crítica, e sim com à critica seguida de sugestão apresento, uma proposição, que poderia levar mais conforto as donas de casas. Seguindo o progresso tecnológico que vem ocorrendo no mundo, a lavanderia de Riacho da Cruz bem que poderia acompanhar esta tecnologia, além de uma reforma na estrutura física, deve-se mudar as velhas pias, por umas lavanderias como as mostradas na foto abaixo, o que não é considerado um gasto desnecessários tendo em vista a prioridade em proporcionar a qualidade de vida dos cidadãos riachocruzenses. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário