Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de abril de 2011

Itaú na Europa

Olá caros companheiros,

   Me chamo Frankley Fernandes, tenho 23 anos e um dia resolvi sair de casa, queria mudar aquela agonia de ver sempre as mesmas coisas, ouvir sempre as mesmas músicas, sempre os mesmos rostos e as mesmas rotinas.
  Aos 16 anos sai de Itaú e mudei para Mossoró, sobrevivi lá por mais de 1 ano, as coisas não foram fáceis, tive que morar por um tempo na casa de minha prima, minha mãe não tinha dinheiro suficiente para me sustentar e tive que me virar de outra forma, consegui um emprego em um supermercado e isso segurou a onda por um tempo, mudei para Natal e morei lá por mais um ano, terminei meu ensino médio e não passei no vestibular da UFRN, novamente mudei para Aracajú-SE e por lá fiquei quase 4 anos, consegui um emprego em uma terceirizada na sede da Petrobrás, com essa oportunidade consegui pagar um curso técnico e juntei dinheiro para fazer um intercâmbio na Irlanda do Sul, consegui um trabalho aqui em um restaurante, não é lá grande coisa, mas o dinheiro que ganho dar para conhecer os lugares que antes só via em livros, internet ou revistas, vou renovar meu visto estou aprendendo outra língua, outras culturas e pretendo mudar para Austrália próximo ano.
  Minha história é facilmente resumida assim, com certeza não daria um livro por dia mas o ponto de vista é, tem muita gente que gostaria de fazer o que estou fazendo agora e elas me perguntam: Como você foi parar aí? Simples, se você quer, você consegue!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Esse rapaz é um exemplo para todos, pois se acreditamos nos nossos sonhos e batalhamos para colocá-los em prática, um dia conseguimos realizar, e ele mostra que mesmo passando por várias dificuldades nunca deixou de acreditar que um dia venceria, e hoje está em um patamar que talvez nem imaginasse.
    Parabéns frankley, você é um guerreiro que dissemina bons exemplos.

    ResponderExcluir