Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Sou solidário ao "MOVIMENTO FORA MICARLA"!!!

fonte: http://foramicarla.tumblr.com/
Senhores Companheiros(as)

    Aos leitores que não são de Natal, trago até vocês uma discussão que é relevante aqui na capital do nosso Estado, antes de mais nada vou logo responder a pergunta que deve surgir na cabeça de alguns: " E o que danado temos a ver com a política de Natal???" é realmente caro leitor interiorano, não os insere diretamente, mas meu objetivo aqui é prevenir, essa mulher que está na foto, é a atual prefeita de Natal, a Micarla de Sousa, considerada um perigo para uma administração política, dessa forma vou logo os instruindo a respeito dessa jovem tão bela, porém tão incompetênte, está sendo considerada a pior prefeita de todos os tempos, sendo expressado isso em uma pesquisa sobre sua rejeição por parte da população de Natal, e chegou aos incríveis 87%, isso mesmo cidadãos  isso dar-se em virtude de suas ações que benefeciam em maior parte seus auxílios políticos, ou seja a elite dos empresariados que sustentam toda e qualquer campanha, e uma das mas significantes de suas tomadas, para nós estudantes foi o aumento da passagem R$ 2,20. 2,20 é roubo!! é a frase que ecoa na sociedade de Natal.
          Voltando o motivo que leva-me a publicar essa matéria, é a possibilidade de futuramente, ela tenha um momento de loucura, e seja candidata a deputada estadual ou federal, então já os alerto, cuidado com a mocinha bonita, ou melhor cuidado com a borboleta seu apelido de campanha, se um dia ela pousar aí por nossa região com toda sua simpatia, lembre-se que ela não está tendo capacidade de administrar Natal, imagine nos representar no poder legislativo, pensem bem e aos de Natal, acho que o público que acessa esse blog já são conscientes do problema, por isso reservo-me aos conselhos.
fonte:Ahttp://romeudantas.blogspot.comdicionar legenda

          Porém amigos, a classe estudantil não ficou de braços cruzados vendo tudo acontecer, no dia 24 de fevereiros estudantes e sociedade em geral foram à rua, chamar atenção para as reivindicações da população, o movimento foi no centro de Natal, e por duas horas o centro da cidade ficou paralisado, voltou suas atenções para o movimento, e para confirmar como as emissoras de TV de Natal são coniventes e controladas pelas oliquarquias da elite potiguar, falaram apenas superficialmente desse movimento, mas não paramos seguimos em frente aqui eu reforço essa ídeia, e apoio o FORA MICARLA!!!
         Portanto essas são minhas considerações a respeito desse assunto, comentem e ajude na disseminação da informação, a respeito da administração municipal de Natal.

Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso.”
(Bertold Brecht)

7 comentários:

  1. Saudações comapnheiro Katson
    Vamos a luta sim amigo...
    veja o link do blog que te falei que cuido la da minha cidade...se se interesar por algo que tem nele poossso colocar facilmente no seu tb....para ficar do jeito q vc gosta...
    bem segue o link...e tb podemos firmar passeria que é o que torna um blog muito visivel me procure na residencia e conversaremos sobre...

    link: www.olharmessiense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. opa pensei que vc tinha postado no blog da residencia mas vejo que ja encontrou o link do blog que te falei...ksks...disconsidere parte do meu recado anterior!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela materia patrão, segue ai a lista de alguns bons blogs la da região:
    http://politicapauferrense.blogspot.com
    http://joseniasfreitas.blogspot.com
    http://portalpopular.blogspot.com/
    http://joaomoacir.blogspot.com/
    http://abelhudonews.blogspot.com/
    http://www.caraubashotnews.com.br/
    http://apodiario.blogspot.com/

    E me lig pq faltou eu pagar teu numero, vlw

    ResponderExcluir
  4. Valeu pela força Grande Carlos,

    Já sou um leitor e seguidor assíduo de seu Blog, o procurarei para pedir uma dicas pode deixar.

    Abraço

    Avante guerreiros

    ResponderExcluir
  5. Valeu Jakciliano, obrigado

    Pode deixar que irei acessar por lá, e me juntar com todos valeu. AQUELE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  6. vamos a luta companheiros
    é uma falta de respeito com o estudante
    merecemos transporte publico de qualidade
    e o circular ta um problema
    concordam?

    ResponderExcluir
  7. Com certeza Marcelo,

    Inclusive, vamos publicar uma matéria a respeito do circular!!!

    Abraço, valeu pela participação.

    ResponderExcluir