Total de visualizações de página

sábado, 6 de agosto de 2011

Mais uma luta, em prol de nós interioranos.

Olá Camaradas

    Venho, informar aos nossos visitantes, que o Voz interiorana assim com a TV, está tendo um momento em que não está sendo possível, fazer atualizações nos últimos períodos em virtude de viajens e momentaneamente, estou com o notbbok quebrado, peço a compreensão de todos.
     Dos dias 07 a 13 estarei participando de uma luta em prol, das Casas de Estudantes, no 35º Congresso Nacional de Casas de Estudantes, que realizar-se-á em Feira de Santana- BA, um espaço que será discutido as situações das casas de estudantes de todo o Brasil, as de níveis secundaristas e universitárias.
     Com isso as atualizações do Voz interiorana ficam suspensas, pois estarei nesse ato de luta, em nome de melhores condições para nós interioranos, que precisamos de melhores condições de permanência nas universidades públicas, assim como em cidade maiores, na posição de morador da Casa do Estudante do Rio Grande do Norte,  por 4 anos, levarei essa bandeira para discussão, e também das residências universitárias da UFRN.

Um comentário:

  1. Parabéns, meu amigo Katson, fui residente da Casa do Etudante do Rio Grande do Norte e durante o tempo que estive tambpem fui um lutador, por essas instituições tão valiosas para nos estudades do Interior.
    Inclusive quero me colocar a disposição para apior no que for preciso, pois tenho varias ideias para continuar juntos fortalecendo as casas de Estudantes.

    ResponderExcluir