Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

A juventude católica potiguar, já tem um lugar pra se encontrar.

Olá caros cristãos,

  Venho informá-los, sobre um grande evento da igreja católica, que ocorrerá na cidade de Itaú, no dia 09 de setembro,  durante as festividades da padroeira do município, aqueles que gostam de micaretas, neste caso católica, que sejam bem vindos, a esse primeiro evento, não fique de fora desta, venha louvar ao Jesus, com muita alegria.

Programação:

A programação do dia 9 de setembro será a seguinte:

18:00 hs - Novena da Juventude;
20:00 hs - Concentração de toda a comunidade em frente a matriz de Nossa Senhora das Dores, onde sairemos em grande arrastão com o trio elétrico pela Av. Fausto Pinheiro com a animação do Dj Tatá, dando início o I SEMEAR FEST - MICARETA CATÓLICA. Em seguida o evento continua no Clube Acri, onde será realizado o show da Banda Divina Luz.

O 1º lote de abadás já estão a venda ao preço de R$ 10,00 até 31/08. Em Itaú estão sendo vendidos na Drogaria Mãe Dalia e Drogaria Maia. Mais informações: (84) 9666-9266 (Rômulo Brasil) / (84) 9988-2241 (Karla Fernandes).

Como falamos de um evento religioso será terminantemente proibido o consumo de bebidas alcoólicas. Será permitido somente água, refrigerantes e alimentação.


Venha você e toda a sua família vivenciar uma noite de muito louvor e alegria ao lado do nosso Senhor Jesus Cristo e da Mãe das Dores no I Semear Fest.


Nenhum comentário:

Postar um comentário