Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

No último ano,.. A UnP fecha o curso de estética. ABSURDO EDUCACIONAL!!!!!

Montagem Katson Fernandes
Olá camaradas,

    Gostaria de noticiar aqui, uma situação bastante desagradável enfrentada por aproximadamente 60 alunos do curso de Estética, da Universidade Potiguar em Mossoró, que inclusive tem uma itauense fazendo este curso, a Fernanda Fernandes.
    O curso completo são 6 períodos, tem duas turmas uma já estava no 4º, ou seja faltava apenas um ano para conclusão, quando de repente, por uma decisão arbitrária, no último dia 23, recebem a notícia que o curso, foi cancelado, segundo uma aluna, que pediu sigilo para imprensa, a justificativa da comitiva da instituição é que não há mercado em Mossoró para o segmento, e a instituição tem encontrado dificuldade com a contratação de profissionais especializados na área.
     Mas e agora, o que os alunos irão fazer, as proposta da UnP, é que sejam transferidos para Natal, e farão o curso gratuitamente, isto não existe como a pessoa irá, o curso ficará bem mas caro, pois precisará de alojamento, alimentação, transporte além do custo do próprio curso. A outra proposta é cursar um outro curso em Mossoró mesmo. Lembrando que a mensalidade do curso é de R$440,00.
     Portanto desejo, bons acordos dos alunos com a instituição, e em meu ponto de vista isso é uma vergonha, pra uma universidade do porte da UnP, acho que o Ministério Público, deve fazer uma intervenção neste caso, e defender o direito dos alunos. Vamos a luta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário