Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Marcada a data da VII Conferência Estadual de Saúde.

Olá Camaradas,

     Antes de tudo, peço desculpas aos senhores e senhoras pelo atraso, no retorno as nossas atividades, por razões já justificadas.
      Nesta matéria trago o informe, que a "VII CONFERÊNCIA ESTADUAL DE  e SAÚDE DO RN", já tem marca definida, desde o dia 3 de agosto (informo tarde), , será realizada no Centro de Convenções de Natal, nos dias 17, 18 e 19 de Outubro.
      Trago esse aviso, por ter a honra de pela primeira vez, poder contribuir para a Conferência Municipal de Saúde de nossa ITAÚ, e desde já espero que nossas propostas tenham sido enviadas, que o prazo era até o último dia 15.

Katson na IV Conferência de Saúde de Itaú

      As Conferências são momentos, muito importantes onde a "população" tem a oportunidade de defender os nossos direitos, e deveres do Estado, porém faço aqui, uma crítica a algumas administrações, a falta de incentivo para que a população em geral participe deste evento, e faço uma comparação, quando se tem uma festa a população e convocada até o último momento antes de iniciar a festa, porém em um momento como este não acontece igual, sugiro que na próxima seja convocado a população até nos últimos minutos antes do início.

Fonte: Rede de Educação Cidadã

Nenhum comentário:

Postar um comentário