Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2011

Itaú: Administração municipal resolve amenizar problema da Zona Rural.


Olá camaradas,

     Fiquei muito, feliz em saber que parte da Zona Rural de Itaú, vai receber água encanada, já estão em andamento a implantação do sistema de abastecimento, segundo o Blog de Márcio Melo, a população será beneficiada, com uma água de qualidade, que será uma prerrogativa dos que moram nestas comunidades(  Sítio Jeruzalém, e o Paraná) já que até o momento, a população da Zora Urbana, recebe em suas casas uma água de péssima qualidade, vinda do Açude Clidenor Régis de Melo.
     Itaú, é uma das 27 cidades beneficiada, pelo projeto do governo estadual, que é a Adutora Alto Oeste, que ainda não está funcionando, para nossa cidade, o então sistema adutor que levará água até a Zona Rural deverá, ser de Santa Cruz, pois pelo contrário é inadmissível considerar a água do açude da passagem, como é mais conhecido, como de qualidade.
       Em uma análise particular, existe uma coisa que realmente não consigo entender, qual a razão, da administração municipal, e aí faço um recorte para estes dois últimos mandados, visto que nos dois anteriores, o administrador municipal, parece que tinha por objetivo destruir a cidade. Por isso questiono, o que leva a esperar 7 anos, para fazer uma obra simples como esta? Fica a reflexão.
      Portanto, só me resta parabenizar pela excelênte obra pública, que amenizará a situação dos moradores da Zona Rural, tendo  propriedade para falar do assunto, que apesar de não morar na zona rural, tenho familiares que moram por lá, e sempre os visito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário