Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Itaú agora tem o Programa:" Aqui tem Farmácia Popular"

Olá Prezados leitores,

         É  com muito prazer, que anuncio aqui, que a cidade de Itaú/RN, desde o dia 1º de Agosto, conta com uma Farmácia credenciada no Programa do Governo Federal " AQUI TEM FARMÁCIA POPULAR".
      A Farmácia chama-se "DROGARIA MÃE DÁLIA" fica localizada no centro da cidade, para maiores informações, o telefone é (84) 3371- 2207.
       A cidade de Itaú, ganha muito com a adesão desta farmácia a este projeto, principalmente a população que compõe a classe mais carente, vejo na atitude desta empresária, um ato responsabilidade social para com a população itauense, e não só, pois atenderá cidade circuvizinhas, pois o programa ainda não foi adotado em todos os municípios.
     A comunidade Itauense agora poderá comprar, medicamentos com descontos significativos, e para aqueles diabéticos e hipertensos, tem distribuição gratuíta de medicamentos para tratamento destas doenças.
     O Blog Voz interiorana, fez uma matéria em nossa Tv, a respeito do assunto, se preferir reveja a entrevista, com o Jakciliano Brasil falando sobre o assunto. O blog Voz interiorana parabeniza a ação da empresária da Drogaria Mãe Dália.

Clique aqui e reveja a matéria

Clique aqui e veja a lista de medicamentos disponibilizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário